Sea celoso con tu amor!

Cada persona és una isla. Estamos imersos en un mondo extremamente tecnologico y virtual, hiper conectado, aceleradamente Wi-Fi, mecatrônico, infestado por chips y gigabits, mecanicamente totalflex, modular, intercambiable, fotocelular, automáctico y multifuncional. Percibese que hay una tendenzia que todo  se va en direción a una expansión  expansão “touch screen”  inteligente y cable de accesso rápido, assistida remotamente via comando vocal. Comprendese mucho más sobre  transmisiones precisas de millones de datos via ondas eletromagnéticas. La realidad aumentada por marcas digitais llevanos a el delírio de traduzir los sueños en efêmera realidad, nano temporal. Dominaze así todas las posibilidades en termos de simulaciones, graças a la parametrización de los elementos finitos, que permitem a nosotros antecipar visiones, por medio de modelagens 3D, con resolución de 12 Megapixel ó  quizás por medio de una  impresora sólida de prototipagem rápida. Excelente mismo, pero nadie de todo eso puede sanar el dolor de un corazón partido que he perdido su amor!!

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Take Care of Your Love!

Each person is like a island. Presently, people are submerged in a technological and virtual world, hiper connected, quicly Wi-Fi, mech – electronical, plenty of chips e gigabits, mechanically totalflex, modular, interchangeable, photocell, self regulating and multifuntional. We can notice that everything moves in direction to the touch screen expansion, inteligent and broadband  connections, remote assistance via voice command. Experts knows more and more about precise data transmissions  of millions of characteres via eletromagnetic waves. The digital augmented reality drive us to the dream of convert our ecstasy into a ephemeral reality in nano time exposures. Thus we domine all possibilities in terms of simulations, thanks to parametrical finit difference methods, which help us to forsee prototipes, trough 3D modeling, under 12 Megapixel resolution or via 3D, super fast,  printers.  All these things are extremelly good, but nothing among so many tecnological developments, no scientifical advance  can comfort myself, since I’ve lost the one who used to make me happy !

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Cuide bem do teu amor!

Cada pessoa é uma ilha. Estando imersos em um mundo extremamente tecnológico e virtual, hiper conectado, aceleradamente Wi-Fi, mecatrônico, infestado de chips e gigabits, mecanicamente totalflex, modular, intercambiável, fotocelular, automático e multifuncional, nota-se que tudo tende à expansão touch screen inteligente de banda larga, assistida remotamente via comando vocal. Entende-se cada vez mais de transmissões precisas de milhões de dados via ondas eletromagnéticas. A realidade aumentada por marcas digitais nos leva ao delírio de traduzir o onírico em efêmera realidade, nano temporal. Domina-se assim todas as possibilidades em termos de simulações, graças à  parametrização de elementos finitos, que permitem antecipar visões, por meio de modelagens 3D, com resolução de 12 Megapixel ou ainda por meio de impressoras sólidas de prototipagem rápida. Excelente mesmo, não fosse a dor que dilacera o coração, pelo amor que se perdeu e nada mais o trará de volta!

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Different customers need different aproaches!

Dear friends!

I would like to supply you with posts in your own language, however, my English is not good enough. Anyhow, I hope my texts can be welcome for the moment, while I wait our relationship could improve my skills in order to avoid so many mistakes! Many thanks!

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Who enphasize everything is enphasizing anything!   Before starting a negotiation, a salesman should identify what sales argument can touch the priority list in the customer mind. Although our products and services could offer several benefits to customer, a salesman must concentrate atention over those which can offer the solutions which customers are most looking for. Doing this, the salesman will talk less, however, he probably,  will  sell more. Due to this fact is important that the salesman estimulate customers to talk as much as they can, while he listen to them, to capture the most crucial arguments in order to enphasize just the benefitis which coud show to customer he has the best solution to the customer problems.  A single detail what can contribute to more sales is: “As soon as the customer say:  yes for buyng. Shut up! Do not say any other word. Just say say thank you! Apologize the customer for his good decision, take the order and go away. Many times, salesman decides to reinforce some details about his proposal after custmer has already made a decision to buy and it can drives customers to review his decision. If the salesman decides to stay a little bit more, he can take  a cup of coffee and talk about other subjects avoiding to return to the sale he just conclude.

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Ajuste ritmo e música ao gosto do cliente!

Quem enfatiza tudo, não enfatiza nada. É imprescindível que se saiba, entre todos os benefícios que um produto ou serviço pode proporcionar a alguém, quais são aqueles que estão na lista de prioridades desta pessoa. Enfatizando só o que o cliente está mais interessado em ouvir, fala-se menos e vende-se mais. Por esse motivo é importante deixar que o cliente fale à vontade e posteriormente ser seletivo e preciso no quanto e no que falar. Um detalhe sutil é que, tão logo o cliente decida colocar o pedido, cale-se. Pare de falar sobre aquela venda. Mude de assunto. Agradeça, tome um café de despedida e vá embora.

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Ajuste rítmo y canción a el gusto del cliente!

Estimado Seguidor ó Seguidora!

Tengo ganas de que mis artículos puedam llegar a ti en tu própria lengua, aunque mi Español, sea sofrible. Tengo esperanza que por medio de nuestro relacionamento y tus correciones, con el tiempo yo pueda progresar y escrivir mejor en tu rico idioma. Sigue mi premero post escrito en algo que supongo ser más entendible! Perdón se encontrares muchos errores!

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Una persona que enfatize todo, no enfatiza nadie. És imprescindible conocer, entre todos los benefícios que um produto ó servicio puede proporcionar a uno cliente, quais son aquellos que estean entre las prioridades de el. Enfatizando solamente o que el cliente estea más interezado en oir, hablase menos y vende-se más. Por ese motivo és importante dejar que el cliente hable livremente para en seguida ser selectivo y más preciso sobre cuanto y o que hablar. Uno detalhe simples, pero importante és que, así que tu cliente decida comprar, calese. No hable más sobre la venta en questión. Cambie el assumpto. Agradezaca, tome quizás un copa de café en despedida y hasta luego.

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Assim, Tchecov contou toda sua angústia!

De tão disponível, tornei-me vulgar. De tão vulgar tornei-me inoportuno, como um cão sem dono. Sim! Ainda figuro na paisagem, até que me ateiem fogo ou, quem sabe, desavisado, cruze o caminho de uma bala perdida ou de um automóvel em alta velocidade. Creia! Já sonhei que era uma mecha. Todavia, se eu passar dessa dimensão para uma outra qualquer, isso, em nada alterará o cotidiano. Apenas consolidarei o que já sou a tempos, ou seja, nada; embora humano! Já não tenho nome a ser publicado nas notas de falecimento dos jornais ou mesmo quem dê pela minha falta. Claro! Nasci como todos nascem, mas faltou-me graça, porém, ora já não me faz diferença. De tudo, o que sempre me fez falta, foram ouvidos dispostos a escutar-me verdadeiramente, até que finalmente o encontrei. Obrigado amigo!

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Racionalize o processo de vendas!

Vendedores mais técnicos, frequentemente, recorrem primeiro a testes comparativos para posteriormente, de posse dos resultados que evidenciem a superioridade de suas propostas, partirem para a negociação e obtenção do pedido. Apesar de esta ser uma prática que funciona, por outro lado envolve mais tempo e eleva o custo da venda. Requisitar materiais para teste, agendar o teste, executar o experimento, montar o relatório, agendar uma reunião para apresentar os resultados e negociar o fornecimento, pode consumir semanas. O vendedor especializado sabe que há ocasiões em que este é o melhor procedimento, contudo, deixa esta alternativa como último recurso. Primeiro ele tenta convencer o cliente apenas com argumentos ou apresentando um vídeo armazenado em seu laptop ou i-phone, por exemplo. Se isso não for suficiente, apresenta dados estatísticos e relatórios já realizados em laboratório, que reforcem seus argumentos. Se não funcionar, convida o cliente a visitar alguma outra empresa que utiliza com sucesso o produto ou serviço que esteja oferecendo e apenas quando nada disso funciona, propõe um teste nas próprias instalações do cliente para o qual está tentando vender.  

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Teu ânimo dimensiona teus problemas!

Faça uma lista com os seus cinco maiores problemas (obviamente, se você não os tem, nem perca seu tempo lendo isso). Enumere-os em ordem decrescente de importância, ou seja, do maior para o menor. Sente-se à mesa e coloque a folha com a lista de problemas bem diante de seus olhos. Fixe teu olhar em cada um deles, percorrendo-os, um por um. Ok!? Feche os olhos e agora fique bem preocupado, mas bem preocupado mesmo, por alguns minutos.

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A Paulo Castelli!

 

Querido Amigo! Foi uma honra ter te conhecido. De ti só tenho boas lembranças. Nada, que não seja virtude cola na imagem que tenho de ti em minha memória. Talvez você chegue ao céu com meias de cores trocadas nos pés, mas lá esses detalhes já não terão importância alguma, pois creio que, nesse lugar, se encherga com o coração. Na certa, vais voltar a enxergar como um menino. Esse menino que nunca deixaste de ser, por dentro, apesar do profissionalismo com que sempre conduziu o teu trabalho, enquanto esteve por aqui,  ao nosso lado. Não tenho dúvidas de que a contabilidade no céu vai melhorar e os anjos vão se alegrar com a tua chegada. Uma pessoa do teu caráter, com certeza, pode descansar em paz. Teus pecados não farão sombra às tuas tantas qualidades. Tua partida deixa o mundo mais pobre e o céu mais rico. Que teu espírito repouse nos braços do Senhor e que Ele nos ajude a encontrar consolo pela tua perda! Que os anjos te repassem o abraço que gostaria de te dar antes da tua partida. Adeus !

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