Logo-grupo-cimm

À Marcelo Carrilho !

Ouvi que não podemos escolher quando nem como  iremos partir, contudo, podemos escolher  como viver até que toque a trombeta anunciadora da partida.  A vida de uma pessoa é como um cometa que passa em linha reta, talvez curva, talvez em espiral, conforme a crença de cada um. Contudo, desse ou daquele modo, você foi um desses cometas que passam por nós esparramando brilho e deixando rastros  de  amizade e companheirismo. Agora que se distancia  rumo à eternidade e já não podes mais nos presentear com tua doce presença, leve contigo a certeza de que foi uma honra tê-lo entre nós. Que Deus o acolha e conforte os corações de todos nós que sempre tivemos em você um verdadeiro amigo!

Gostou? Então compartilhe

18 comments on “À Marcelo Carrilho !”

  1. Pedro Responder

    O nosso amigo Marcelo passou realmente muito rápido por todos nós.
    A vida nos proporciona mudanças rápidas às vezes e não entendemos o por quê, só lá na frente que as vezes vamos entender melhor as mudanças que foram traçadas no nosso destino pelo Criador. É mais um amigo que se foi para realizar uma missão MAIOR em outro plano, realizando outras tarefas, ajudando outras pessoas, quem sabe.
    Vou sempre recordar dele com o seu sorrizo largo e sua seriedade interior, assim será melhor p/ superar a perda e acreditar mais ainda que foi apenas uma viagem que ele fez e talvez um dia nos encontraremos.

    BOA SORTE E MUITA LUZ na sua nova VIDA.

  2. TEDDY MIKE Responder

    Amigo CARRILHO, um grande abraço para você, aonde você estiver. Infelizmente sua passagem por esta vida chegou ao seu final. Você só deixou boas lembrança a todos. Fique em PAZ.

  3. José Luis Responder

    Con la esperanza de un buen viaje y una gran acogida en el cielo para Marcelo, pronto consuelo y renovada fe para su familia y gratos y cariñosos recuerdos para sus amigos.

    • Marcondes Responder

      Estimado Jose Luis!
      Muchas gracias por tu solidaridad.
      Oí que Dios algunas vezes necesita flores para Su Santuário e baja a la tierra para cosechar algunas.
      Creo que por eso Macelo se fue tan temprano.
      Grande abrazo!
      Marcondes.

  4. Pedro Responder

    A vida nos proporciona mudanças rápidas às vezes e não entendemos o por quê, só lá na frente que às vezes vamos entender melhor as mudanças que foram traçadas no nosso destino pelo Criador. É mais um amigo que se foi para realizar uma missão MAIOR em outro plano, realizando outras tarefas, ajudando outras pessoas, quem sabe.
    Vou sempre recordar dele com o seu sorrizo largo e sua seriedade interior, assim será melhor p/ superar a perda e acreditar mais ainda que fosse apenas uma viagem que ele fez e talvez um dia nos encontre.

    BOA SORTE E MUITA LUZ na sua nova VIDA.

  5. Aldeci Responder

    Marcelo Carrilho, amigão.
    Seu corpo repousa, porém seu espírito ficará eterno em nossas memórias.
    Que as boas lembranças perdurem entre nós.

  6. Kleber Zibordi Responder

    Querido Amigo Carrilho,
    Descanse em paz e olhe por nós aqui em baixo, para que possamos sempre caminhar no caminho do bem e da verdade!!! Obrigado por tudo…Um grande abraço a familia…
    Kleber Zibordi.

    • marcondes Responder

      Olá Kleber!
      Obrigado pela visita ao blog e por juntar a sua voz à nossa que tanto admiravamos o Carrilho.
      Abraço,
      Marcondes.

    • marcondes Responder

      Olá Wilfried!
      Obrigado pela visita ao blog e pela solidadriedade.
      Uma pena que uma pessoa de tal valor humano tenha a vida abreviada de modo tão inesperado.
      Abraço!
      Marcondes.

  7. Amauri Hassui Responder

    O Carrilho era meu aluno de mestrado. Ele havia parado seu trabalho porque as obrigações profissionais estavam tomando todo seu tempo. Isso acontece com vários alunos e é uma situação normal da vida. Eu entendo e aceito isso com tranquilidade. O Carrilho, diferente de todos os demais, marcou um horário e veio pessoalmente conversar comigo, expor a situação, se desculpar e firmar compromisso em terminar o mestrado, apenas postergando a data disso. Acho que isso mostra a postura do Carrilho frente a vida. Passei a admirá-lo muito mais depois dessa atitude. Lamento muito tão prematura perda. Que Deus ilumine seu caminho e daqueles que por aqui ficaram, principalmente seus familiares.

    • marcondes Responder

      Olá Amauri!
      Obrigado pela visita ao blog, pela solidariedade e pelo comentário!
      Também percebia estas qualidades no Carrilho.
      Foi uma grande perda para nós que valorizamos a sbedoria, o conhecimento e a ética.
      Sou profundo admirador e incentivador de pessoas que conseguem se aprofundar na prática das organizações sem perder o interesse pela academia. O Marcelo era mais um entre os poucos que conhecemos. Uma pena que ele tenha nos deixado tão cedo.
      Grande abraço!
      Marcondes.

  8. fabiana santana souza Responder

    Por favor, sou amiga do ginásio de marcelo e nem acredito no que esta acontecendo…a pouco tentei falar com Sr.carlos pai de marcelo mas não consigo desde a tarde de domingo quando fiquei sabendo do ocorrido ainda sem acreditar no buato.por favor quem puder entrar em contato comigo agradeço demais.e-mail fabi_zanel@ig.com.br

  9. Juliano Responder

    Fui amigo do Marcelo na Fatec e fiquei muito triste quando fiquei sabendo da sua morte.
    Tentei entrar em contato com ele para marcar um encontro, seu celular estava na caixa postal e então liguei para o seu telefone da Iscar e tive a infeliz notícia.
    A pessoa com quem eu conversei não soube me dar detalhes do que aconteceu, tentei entrar em contato com a esposa do Marcelo, ainda não consegui, acredito que o telefone tenha mudado.
    O Marcelo para mim era um exemplo de pessoa, acredito que não é diferente para quem o conhecia e fiquei muito triste de saber que nunca mais encontrarei o meu amigo.
    Até agora, a única coisa que sei é que ele não está mais entre nós, a última vez que conversei com ele foi no mês de março, quando ele me disse que tinha tido alguns problemas de saúde, mas que estava tudo bem.
    Foi uma perda muito grande para nós, mas infelizmente não podemos escolher o nosso destino.

    Marcondes,

    Caso possa me ajudar a encontrar a sua família ou me dar detalhes sobre o que aconteceu, por favor retorne o contato.

Deixe uma resposta