Logo-grupo-cimm

Cuide bem da sua imagem!

A aparência é o espelho da alma, imagem do estado de espírito de cada um, homem ou mulher. Se original, revela o que somos; se plágio, denuncia o que desejamos ser. Se autêntica denota autoestima e contentamento com o que se vive; se cópia, enfatiza a insatisfação com a autoimagem e dá pistas do que se quer viver. Por ela identifica-se uma era, uma época, uma tribo, uma classe social, uma cultura, uma tendência, um país, um caráter. Linguagem subliminar, explicita tanto o amor que se tem, quanto aquele que se deseja ter. Quando natural, expõe a realidade; quando artificial, externa o sonho. Quem é o que em verdade  é, de fato vive. Quem não é o que aparenta ser, se ilude. Cabe a cada um a escolha sobre  que lado  ficar!

Gostou? Então compartilhe

4 comments on “Cuide bem da sua imagem!”

    • Marcondes Responder

      Estimada Adriana!
      Tua visita e tuas palavras me alegram.
      Escrever é algo que me move a grandes distâncias, sem que eu saia do lugar.
      Esta semana conseguimos enviar para a gráfica a revista que estavamos concluindo.
      Também entrego as notas das minhas 3 turmas.
      Agora quero focar a questão das pesquisas.
      Entrarei em contato.
      Mais uma vez, obrigado pela visita e pelas palavras.
      Bjos pra vc também!!
      Marcondes.

  1. Anderson Responder

    parabêns,gostei muito desta mensagen,eu que sou representante Comercial,desde 1981 as sua dicas me fortalece muito.Continue sempre nos ajudando.

    Grato

  2. Edilson Alves Responder

    Bom dia Marcondes, de fato a aparência é sim um estado da alma, o fato é que devemos ser o que somos, com nossas muitas faces, um dia bem e de bem com a vida, outro nem tanto, tudo depende de como as circunstâncias nos cercam, mas o mais importante é ser natural, ser quem nós realmente somos, em todos os aspectos de nossa vida, tentar vender uma alucinação pode nos levar a um deserto sem fim…
    Sejamos realistas, naturais, foi assim que Jesus conquistou o mundo, sendo natural, era Deus mas não usurpou o ser igual a Deus, foi homem enquanto era homem, e Deus quando deixou de ser homem.

    Deus continue te abençoando.
    OBS: Posso usar seus escritos no meu facebook???

Deixe uma resposta