Para usar sem moderação!

Para a inovação, a ousadia.  Para a felicidade, a renúncia. Para o reconhecimento, o mérito. Para o descanso, a paz. Para a justiça, a verdade. Para a iluminação, o sagrado. Para a liderança, o entusiasmo. Para o êxito, o planejamento. Para vencer, a perseverança. Para a paz, o amor. Para a saúde, o zelo. Para o amor, a sensibilidade. Para a simpatia, o sorriso. Para a referência, o exemplo. Para o respeito, a educação. Para a nobreza, a honra. Para o milagre, a fé. Para a realização, a vontade. Para se chegar a Deus, a oração. Para viver um grande amor, a paixão.

4 comments on “Para usar sem moderação!”

  1. Jade Responder

    Você está cada vez melhor! Tem se superado a cada postagens .Nada como a sintonia com os “amigos” certos . Parabéns ! E pensar que todos somos capazes…mas ainda nos falta a coragem e a vontade de mudar, né ? Nosso comodismo moral, intelectual, espiritual ainda é maior que nosso desconforto.

  2. marcondes Responder

    Prezada Jade!
    Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.
    Você não imagina como é bom encontrar eco dos nossos pensamentos em pessoas por quem mantemos respeito e admiração.
    Meu arrependimento é não ter tomado gosto por letras e por filosofia bem antes.
    Preciso acelerar para compensar meu tempo perdido.
    Oxalá eu consiga reiventar-me.
    Mais uma vez obrigado!
    Grade abraço,
    Marcondes.

  3. Francisco Marcondes Responder

    Estimado Wilson! Fico feliz em saber. Mande meu abraço a todos e os agradeça pela honra que me concedem. Meu desafio é a superação, ou seja,encontrar novos temas que possam continuar agradando. Prometo continuar me esforçando. Grande abraço!! Marcondes.

Deixe uma resposta