Logo-grupo-cimm

Amplie tuas chances de êxito tendo mais fé!

Neste nosso mundo há três grupos de pessoas. Aquele grupo que crê em Deus, aquele que não crê e um outro que transita entre a crença e a descrença, à medida em que oscila seu respectivo estado emocional entre a angústia e o prazer. Se não creio, limito minhas realizações à ciência, à lógica e ao que me é intrínseco e natural. Se creio, expando minhas possibilidades de êxito para o campo do sobrenatural e do inexplicável. Não crendo, toda vitória estará à altura da competência física e intelectual de cada indivíduo. Crendo, poder-se-á alcançar também ao que vem por graça, palavra sem sentido para todos aqueles que nunca a experimentaram. A crença em si mesmo segue a razão humana. A crença em Deus segue a inspiração do amor, da justiça e da fé. A todo aquele que ama incondicionalmente, que é justo, no sentido mais amplo que possa ter a justiça e que tem uma fé inabalável, já não o espanta o que, para tantos, é simplesmente inexplicável! Se o êxito que buscas nunca te chega, pode ser apenas uma questão de fé!

 

Gostou? Então compartilhe

2 comments on “Amplie tuas chances de êxito tendo mais fé!”

  1. José Luis Responder

    Yo creo que la falta de fe nos impide darnos cuenta de las muchas gracias que recibimos durante la vida. Nos impide ver las diferentes formas en que el tan deseado “éxito” se nos presenta….
    Muchas gracias..

  2. marcondes Responder

    Estimado Hermano!
    Mil perdones por contestar tu e-mail solamente ahora.
    Hay dias y semanas que soy vencido, aunque tenga ganas de ser pronto en responder, en especial a mis amigos de tantos años.

    Yo penso que muchos son los que recurren à fe, solamente cuando los pega una enfermedad ó algo malo se pasa.

    Yo lei un libro sobre “El Liderazgo con Propósito”, donde se decia que el lider tolo és aquel que recurre a la fe por último y el lider sabio és aquel que en primero busca por la fé y la oración antes de se iniciar cualquier proyeto.
    Que Dios le bendiga!!

    Marcondes.

Deixe uma resposta