Logo-grupo-cimm

No brilho das luzes que farfalham, no…

No brilho das luzes que farfalham, no alarido que se expande, pensamentos buscam sentido por um instante.

Que os teus encontrem um destino que te encante.

Que o inspire a mover-se em largos passos, assim por merecido, a um futuro brilhante!

Obrigado pela companhia!

 

Gostou? Então compartilhe

6 comments on “No brilho das luzes que farfalham, no…”

    • Marcondes Responder

      Prezado Luciano! Obrigado pela visita e pelo comentário. Obrigado pela companhia em 2011. Faremos juntos um 2012 acima de nossas expectativas. Sairemos todos vencedores, nossos clientes, a sociedade e nós. Assim o faremos, se não o fizermos por mérito, o faremos pela graça Daquele que assegura o êxito dos bem aventurados. Abração! Marcondes.

    • Marcondes Responder

      Prezado Antonio! Obrigado pela companhia em 2011. Agradeço os votos e estou convicto de que podemos fazer de 2012 um ano acima de nossas expectativas, pensando juntos. Que 2012 te surpreenda positivamente. Grande abraço. Marcondes.

  1. Marcelo Responder

    Obrigado Marcondes, você tem sido um parceiro muito importante nas relfexões profissionais e pessoais. Embora nem sempre deixando comentários, mas sempre o acompanho no blog. Obrigado mais uma vez e espero um dia poder retribuir um pouco. Felicidades!

    • Marcondes Responder

      Olá Marcelo! Muito obrigado pela tua compnahia em 2011. Me conforta saber que os meus escritos podem te servir de alguma maneira. Sinto me motivado a continuar buscando sentido por tudo o que faço. Sou feliz por ter seguidores como você. É um privilégio e também uma responsabilidade. Que 2012 te seja uma ano de grandes descobertas e grandes realizações. Que não te falte saúde e nem motivo para ser feliz junto das pessoas de sua estima. Grande abraço. Marcondes.

Deixe uma resposta