Logo-grupo-cimm

Quase tudo na vida é uma questão de foco…

“Quase tudo na vida é uma questão de foco, basta concentrar energia em um determinado objetivo. Faz-se uma escolha e dá-se a ela toda  prioridade. Tudo passa a ser menos importante do que o objeto de desejo, aquele cargo, aquele carro, aquela casa, naquele condomínio, aquele título, aquela posição social. Deste modo e sob este regime, quase tudo é possível, a única dúvida é quanto a felicidade, pois essa, nem sempre vem no mesmo pacote”

 

Gostou? Então compartilhe

7 comments on “Quase tudo na vida é uma questão de foco…”

  1. Adilson Silveira Responder

    Olá Marcondes,
    Este comentário é apenas para parabenizá-lo!
    Ter acesso por um link a um pouco do seu privilegiado cérebro é uma grande satisfação e certamente será uma grande contribuição para este mercado de publicações obrigado a consumir mesmices. Buscarei voltar sempre para rir e me intrigar com seus causos, aprender um pouco mais com suas dicas e abrir minha cabeça com a sua leitura particular das coisas.
    Um grande abraço do amigo Adilson

  2. Guilherme Responder

    Realmente conseguir juntar tudo num pacote é dificil, mas o importante é você se sentir feliz e fazer aquilo que gosta, aí tudo acontece de forma natural!!

    Um Abraço Marcondes!!

    Guilherme

  3. JAIR MUNAROLO Responder

    Olá Marcondes

    Gostei.
    Desejo que você tenha todo o sucesso do mundo, porque você merece.

    Um abração

    Jair

  4. Renato Responder

    Realmente é um comentário excelente. E cada dia temos mais pessoas com menos capacidade de focar o que é realmente importante.
    Vêem muita coisa, mas enxergam quase nada; escutam tudo, mas perdem a grande oportunidade de ouvir de verdade do que realmente é relevante para a vida…
    Parabéns pelo texto!

    Renato

  5. Fabricio Bianchi Responder

    Olá Marcondes.
    Parabens pelo blog.É uma oportunidade que temos de aprender um pouco sobre este mundo tão complexo de marketing e vendas.
    Certamente estaremos mais bem preparado para “pelear” com os desafios de um mundo globalizado…

    Grande abraço,

    Fabricio

  6. Pingback: Kardashians

Deixe uma resposta